neivar1

Muitos dos ministérios da Igreja Evangélica Nova Aliança funcionam como parte da equipe pastoral, sendo todos responsáveis pelo corpo da igreja. Direcionados pelo Pr. Neivar Antônio de Carli, todos trabalham juntos em unidade, atuando em diferentes funções e tarefas a fim de prover liderança espiritual e administrativa para a igreja.

Neivar é um dos fundadores do Ministério da Igreja Nova Aliança e vive intensamente voltado a conhecer ao Senhor, por isso abandonou tudo para seguir o estudo das Escrituras. Supervisiona todas as atividades pastorais, financeiras e Administrativas da Igreja. Sua paixão dominante é promover o amadurecimento de cada cristão à medida da estatura da plenitude de Cristo (Efésios 4:13), bem como treinar e preparar ministérios no Corpo de Cristo. Antes de se converter ao Evangelho, de alguma forma no seu íntimo ele sabia que Jesus Cristo o chamava. Esse sentimento foi um sinal da pessoa que ele haveria de se tornar: um homem de Deus com a vida entregue à oração e intercessão constante pelo povo de Deus.

Neivar nasceu em 21 de fevereiro de 1964 no Paraná e só depois de adulto mudou-se para o Estado do Goiás . Recebeu o batismo no Espírito Santo na cidade de Posse-GO. Esse momento mudou sua vida radicalmente e desde então tem fome pela continuidade daquela experiência, num relacionamento permanente com o Senhor. Seu maior desejo é que a Igreja se mantenha unida, humilde e santa, avançando na vontade de Deus.

andreO Pr. André de Jesus nasceu em uma família de Evangélicos. Foi ordenado Pastor em abril de 2012 pela Igreja Evangélica Nova Aliança. André é o responsável pela Escola Bíblica e vive uma verdadeira paixão pelo Evangelho. Ele tem por determinação fundamental colocar em prática princípios espirituais que fazem da igreja uma verdadeira família de Deus.

rafael1Pr. Rafael Miron é parte vital da administração da Palavra. Serviu como obreiro vários anos na Igreja Evangélica Nova Aliança. Rafael ajudou a desenvolver os procedimentos corporativos e contábeis utilizados pelas igreja e desde então coordena a equipe administrativa. Ele é responsável pela supervisão administrativa dos empreendimentos da igreja e atua como Pastor da Igreja Nova Aliança. É ainda responsável pelo Ministério de Jovens e Adolescentes e pelo Setor Financeiro da Nova Aliança.

nelson

Nelson do Carmo serve como Pastor, vindo a ser ordenado em abril de 2012. Além de ministrar a Palavra, também é ministro, responsável, pela equipe de Louvor da Igreja Nova Aliança.