Diretoria:

O corpo Eclesiástico da Igreja na sua fundação era formado, por quatro casais, Pr. Neivar e Esposa Jucimária, Pr. Artau e Esposa Edvania, Obreiros Epaminondas e esposa Marlene, Obreiros Evangelista Ervin Benke e esposa Vilma Benke.

Dedicatória:
Queremos registrar aqui nossa gratidão a Deus, pela vida dos nossos Irmãos Obreiros: Evangelista Ervin Benke e Diaconisa Vilma benke, que hoje estão em Formosa, firmes na obra do Senhor, eles sempre foram e continuarão sendo nossos conselheiros, nossos amigos, nossos pais na fé e no ensino da palavra de Deus, eles sempre equilibraram e deram qualidade ao nosso trabalho, suas vidas sempre foram dedicadas à obra de Deus, que Deus possa os retribui-los grandemente.

Saudades:
Lembramos com muito amor e carinho do Amado Pr. Artau de Souza e nossa amada irmã Diaconisa Edvania Maria de Souza que juntos com nosso Irmão Juninho hoje estão na glória eterna. Exaltamos a Deus pelo companheirismo, pelo tempo, pelo amor que dedicaram a esta obra e as nossas vidas, que Deus possa retribui-los com todas as promessas que estão na Bíblia Sagrada.
Para aqueles que estão conosco, nossa oração é que continuemos sempre juntos com esta força e Amor que Deus nos tem dado, pedimos a todos que orem ao nosso Pai eterno, que em nome do Senhor Jesus a sua vontade se realize continuamente em nossas vidas.

Um grande abraço a todos.

Pr. Neivar Antonio De Carli.
Presidente da Igreja Evangélica Nova Aliança de Posse.