Recado de Deus

Nesta manhã Deus falou ao meu coração dizendo: Diga ao meu povo que sofre, se entristece, para aqueles que estão perdidos, que não sabem quais decisões tomarem, que eu estabelecerei o meu propósito na vida deles, que eu não os esqueci e que eles não serão excluídos. Eu trouxe o meu povo à vida e realizarei todos os planos que tenho para ele, porque os dons e a vocação de Retiro 7Deus são sem arrependimento (Romanos 11:20).

Muita gente sofre nas mãos do diabo por tentarem se esconder do chamado de Deus, as pessoas sofrem pela religiosidade, pelo fanatismo e quem serve a Jesus deve fazer uma opção de vida simplesmente através do amor, deve ser consciente e conhecedor da palavra, reconhecendo o seu chamado.

Deus continuou dizendo: Diga ao meu povo que os dons que eu lhes dei deverão ser usados para a minha glória e assim eu os farei grandes. Mas para aqueles que enterrarem os seus dons digam a estes que venham falar comigo. Eu sou o Deus todo poderoso de amor infinito, o único Deus misericordioso e sou também o fogo que consome e para toda árvore que não produzir frutos para nada servirá se não para o fogo.

Meu servo, diga ao meu povo que despertem.

Pr. Neivar de Carli

Deixe um comentário