COMO AJUDAR

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.  Colossenses 3:23-24

COMO AJUDAR

Há várias maneiras de ajudar a Igreja Nova Aliança. Contribuindo com a Obra você se torna um agente fundamental em nossa missão: a de propagar a Palavra de Deus pelos meios de comunicação. Além disso, a sua ajuda transforma a vida de milhares de pessoas. A Igreja Nova Aliança apoia diversos projetos que fazem trabalho missionários pelo mundo todo.

Saiba como contribuir:

Torne-se um contribuinte.

Você pode contribuir mensalmente, com o valor desejado. Você pode tornar-se um colaborador da Igreja Nova Aliança através site ou pelo telefone (62) 9 9629-0251.

Loja
Comprando os produtos da Loja , você também se torna um colaborador é possível adquirir nossos produtos na loja físicas e também pelo site.

Doações espontâneas
As doações espontâneas podem ser feitas de duas maneiras:
– Pelo site, utilizando cartão de crédito ou o PagSeguro;
– Depósito em uma das contas bancárias da Igreja.

– Os interessados em se voluntariar podem se cadastrar no site. Os voluntários podem atuar em eventos da Obra e prestar serviços sociais a entidades carentes.

Você também pode ajudar se voluntariando para trabalhar na Obra.