DOAÇÃO

Segundo dados da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), 150 milhões de meninas e 73 milhões de meninos menores de 18 anos são vítimas de exploração sexual no mundo, e mais de 250 mil crianças e adolescentes são vítimas de exploração sexual no Brasil.

A ONU (Organização das Nações Unidas) calcula que o tráfico de seres humanos para exploração sexual movimenta cerca de 9 bilhões de dólares no mundo, e só perde em rentabilidade para o mercado ilegal de drogas e armas.

DOE ONLINE

Com uma doação você ajudará a mudar a vida de milhares de crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.
Qualquer quantia é muito importante para que nossas ações sejam contínuas e efetivas.
Você pode optar por doar mensalmente ou apenas uma vez.

SEJA VOLUNTÁRIO

Jesus deu tudo de si para a realização de sua Obra. O Ouro que representa poder e a riqueza de Deus, a Prata que representa o preço da redenção pelo sangue de Jesus e o cobre que representa a Justiça Divina. Esses três elementos falam do caráter Divino de Jesus revelado na sua Obra.

SAIBA COMO AJUDAR

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.  Colossenses 3:23-24

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

MENINA DOS OLHOS DE DEUS

Diante da terrível realidade que assola o mundo, a Igreja Nova Aliança, por meio de financiamento à missões, em parceria com a MCM, no combate à exploração sexual infantil, por meio de:

Casas de Acolhimento - Oferece às crianças em situação de risco, moradia, alimentação, assistências médica e odontológica e educação. Tudo isso em um ambiente de amor, dignidade e restauração de autoestima.

Bolsa Escola - Possibilita a criança estudar e continuar morando com sua família, mas sem correr o risco de ser traficada.

Programa de Prevenção - Informa comunidades, por meio de palestras, sobre o tráfico e como operam os traficantes.

Profissionalização – Oferece às crianças e adolescentes cursos nas áreas de: computação, corte e costura, bijuterias e artesanatos.

Escola Meninas dos Olhos de Deus no Nepal - Oferece aos alunos ensino de qualidade, além de habilitá-los para atuar na sociedade, com senso crítico, inciativa, criatividade e responsabilidade social.

Onde atuamos:

Venezuela

Camboja

Bangladesh

Romênia

Tailândia

Nepal

POVOS NÃO ALCANÇADOS

A Igreja Nova Aliança, em parceria com  MCM, percorre a Terra - Atua em alguns países africanos por meio de: relacionamento com obreiros nativos, perfuração de poços e envio de alimentos para a Tribo Turkanas (Quênia), envio de recursos financeiros para compra de materiais necessários ao treinamento de obreiros e aquisição de bíblias, materiais para alfabetização e kits de energia solar.

Xavantes - Desenvolve uma plantação de mandioca para ajudar no sustento (comércio e alimentação) da Tribo Indígena Xavante, no Mato Grosso.

Ribeirinhos - Evangelização e assistência médica e odontológica de comunidades ribeirinhas do Alto e Baixo Amazonas.

Oriente por Herança - Apoio a igrejas asiáticas, treinamento e discipulado de obreiros nativos.

Onde estamos:
Brasil - Implantação de igrejas e apoio a obreiros na Tribo Xavante, Região Nordeste e Ribeirinhos

Butão - Apoio a obreiros nativos

Camboja - Implantação de igrejas e apoio a obreiros nativos

Índia - Apoio a obreiros nativos

Guiné-Bissau - Implantação de igrejas, apoio a obreiros nativos, ações de desenvolvimento comunitário e centro de formação de obreiros

Moçambique - Implantação de igrejas, apoio a obreiros nativos, ações de desenvolvimento comunitário e centro de formação de obreiros

Mianmar - Implantação de igrejas e apoio a obreiros nativos