NOSSOS MINISTÉRIOS

Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra.  Atos 6:4

ENCONTRE SUA FÉ

Só a fé no Senhor Jesus Cristo e em Sua Expiação pode dar-nos paz, esperança e entendimento.

“A alguns é dado saber, pelo Espírito Santo, que Jesus Cristo é o Filho de Deus e que foi crucificado pelos pecados do mundo.

A outros é dado crer nas palavras deles, para que tenham também vida eterna se permanecerem fiéis”

MINISTÉRIO DE JOVENS

O Ministério de Jovens é responsável por desenvolver ações que envolvem o público jovem que frequenta ou visita a nossa igreja. O intuito é despertar no coração de cada um deles a necessidade de se tornarem agentes de transformação social, alicerçados em princípios cristãos, que gerem iniciativas para promover a inclusão social, os resgate de valores familiares e a transformação de suas vidas e daqueles que estão convivendo com eles.

MINISTÉRIO INFANTIL

Com o Objetivo de evangelizar, discipular e pastorear os pequeninos, o Ministério Infantil envolve crianças e juniores com idade entre 0 e 9 anos. O objetivo do ministério não é apenas cuidar das crianças enquanto os pais estão nos cultos, mas preará-las para serem discípulos, cultuar a Deus, orar, ofertar, receber a Palavra e prepará-las para uma intimidade com o Senhor. Os pais podem deixar seus filhos nas classes durante os cultos de quintas e domingos à partir das 20:00.

MINISTÉRIO DE  INTERCESSÃO

Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens”. 1 Timóteo 2.1

Interceder é colocar-se no lugar de alguém; é se interpor; é mediar-se; é atuar no lugar de outro; significa representar alguém clamando por ele junto a Deus.  Interceder é investir horas na presença de Deus em fervorosa oração, em prol de alguém ou de alguma causa. Intercessão é um combate travado contra o inimigo para resgatar almas para Jesus; é trazer à luz filhos espirituais. Portanto, interceder é estar entre Deus e os homens por uma causa.

O Ministério de Intercessão da Igreja Nova Aliança desenvolve um trabalho que visa apoiar e fortalecer os grupos de intercessão ligados aos Grupos de Orações, dar formação aos intercessores no sentido de sustentá-los na oração por todos os projetos da Igreja.