PRAZO DE ENTREGA

Todos os prazos de entrega são considerados após o envio do pedido, e não no dia do pagamento do mesmo. Um dia útil para confirmação de pagamento via cartão de crédito e débito em conta e três dias úteis para confirmação através de boleto bancário.

Os pedidos são enviados sempre no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

Exemplos:

O pedido é pago com cartão de crédito na segunda-feira. Se o prazo para sua cidade é de 1 dia útil, o pedido é enviado na terça-feira e chega no local de entrega na quarta-feira.

O pedido é pago na quarta-feira com boleto bancário. Se o prazo para sua cidade for de 2 dias úteis, o pedido é enviado na quinta-feira e chega no local de entrega na segunda-feira (ou no sábado, dependendo da localidade).

O pedido é pago na sexta-feira com boleto bancário. Se o prazo para sua cidade for de 1 dia útil, o pedido é enviado na segunda-feira e chega no local de entrega terça-feira (ou no sábado, dependendo da localidade).

Observações importantes:

No caso dos pagamentos com cartão de crédito, se o pagamento for efetuado antes das 8h:00 da manhã, o pedido é enviado no mesmo dia.
Em algumas localidades, o banco demora mais que 1 dia útil para confirmar o pagamento dos boletos bancários.
Nossos pedidos são enviados de segunda à sexta-feira (exceto feriados).