QUEM SOMOS

Queremos registrar aqui nossa gratidão a Deus, pela vida dos nossos Irmãos Obreiros: Evangelista Ervin Benke e Diaconisa Vilma benke, que hoje estão em Formosa, firmes na obra do Senhor, eles sempre foram e continuarão sendo nossos conselheiros, nossos amigos, nossos pais na fé e no ensino da palavra de Deus, eles sempre equilibraram e deram qualidade ao nosso trabalho, suas vidas sempre foram dedicadas à obra de Deus, que Deus possa os retribui-los grandemente.

NOSSA VISÃO

Temos como visão alcançar os povos não alcançados da terra através de missões pelo mundo e alcançar o máximo da população de cada cidade em que estamos localizados.

NOSSA FÉ

"Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós,” (1Pe 3.15)

NOSSA COMUNIDADE

Na Igreja Nova Aliança todos podem servir com aquilo que sabem fazer. Um lugar para todos, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

O propósito como igreja é estar sempre perto dos irmãos. Acreditamos ser uma comunidade sem fronteiras, que busca alcançar e conectar pessoas. Tudo o que fazemos é em nome do Senhor Jesus.

Cremos que as Escrituras no Antigo e Novo Testamento são inspiradas por Deus, sem erros nos manuscritos originais, que são cumpridas em Cristo; e cremos que ela revela nossa criação, queda, redenção e restauração.

Cremos num Deus único em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.
Cremos que Jesus Cristo é totalmente Deus e totalmente homem, o Filho unigênito de Deus e a perfeita revelação do Pai.

Cremos no nascimento virginal de Jesus, em Sua vida sem pecado, Sua morte sacrificial, Sua ressurreição corpórea, Sua ascensão ao Pai e Seu retorno em triunfo.

Cremos que, como consequência da queda, necessitamos de salvação do pecado e da morte eterna. Deus, por Sua graça, proveu essa salvação por intermédio de Jesus, o qual reconcilia todos que se arrependem de seu pecado e colocam sua fé no Senhor.

Cremos que é por obra do Espírito Santo que somos convencidos do pecado e conduzidos, por meio do arrependimento e novo nascimento, à família de Deus para viver e crescer à semelhança de Cristo, confiar em Deus e em amor pelo próximo.

Cremos em uma igreja, expressa por meio de comunidades locais da família de Deus, composta por todos os que estão em Cristo e que juntamente são comissionados para fazer seguidores de Cristo de todas as nações.

Cremos na volta do nosso Senhor para trazer a plenitude de Seu reino, para julgar os vivos e os mortos, e para restaurar a paz e alegria de Sua criação.

DIRETORIA

O corpo Eclesiástico da Igreja na sua fundação era formado, por quatro casais, Pr. Neivar e Esposa Jucimária, Pr. Artau e Esposa Edvania, Obreiros Epaminondas e esposa Marlene, Obreiros Evangelista Ervin Benke e esposa Vilma Benke.

Dedicatória:
Queremos registrar aqui nossa gratidão a Deus, pela vida dos nossos Irmãos Obreiros: Evangelista Ervin Benke e Diaconisa Vilma Benke, que hoje estão em Formosa, firmes na obra do Senhor, eles sempre foram e continuarão sendo nossos conselheiros, nossos amigos, nossos pais na fé e no ensino da palavra de Deus, eles sempre equilibraram e deram qualidade ao nosso trabalho, suas vidas sempre foram dedicadas à obra de Deus, que Deus possa os retribui-los grandemente.

Saudades:
Lembramos com muito amor e carinho do Amado Pr. Artau de Souza e nossa amada irmã Diaconisa Edvania Maria de Souza que juntos com nosso Irmão Juninho hoje estão na glória eterna. Exaltamos a Deus pelo companheirismo, pelo tempo, pelo amor que dedicaram a esta obra e as nossas vidas, que Deus possa retribui-los com todas as promessas que estão na Bíblia Sagrada.
Para aqueles que estão conosco, nossa oração é que continuemos sempre juntos com esta força e Amor que Deus nos tem dado, pedimos a todos que orem ao nosso Pai eterno, que em nome do Senhor Jesus a sua vontade se realize continuamente em nossas vidas.

Um grande abraço a todos.

Pr. Neivar Antonio De Carli.
Presidente da Igreja Evangélica Nova Aliança de Posse.

EQUIPE PASTORAL

O Pastor Neivar de Carli é um dos fundadores do Ministério da Igreja Nova Aliança. Supervisiona todas as atividades pastorais e Administrativas da Igreja. Sua paixão dominante é promover o amadurecimento de cada cristão à medida da estatura da plenitude de Cristo (Efésios 4:13), bem como treinar e preparar ministérios no Corpo de Cristo. O Pastor Neivar de Carli nasceu em 21 de fevereiro de 1964 no Paraná e só depois de adulto mudou-se para o Estado do Goiás . Recebeu o batismo no Espírito Santo na cidade de Posse-GO. Esse momento mudou sua vida radicalmente e desde então tem fome pela continuidade daquela experiência, num relacionamento permanente com o Senhor. Seu maior desejo é que a Igreja se mantenha unida, humilde e santa, avançando na vontade de Deus

O Pr. Rafael Miron é parte vital da administração da Palavra. Serviu como obreiro vários anos na Igreja Evangélica Nova Aliança. Rafael ajudou a desenvolver os procedimentos corporativos e contábeis utilizados pelas igreja e hoje é responsável por uma das unidades da Igreja Nova Aliança da cidade de Guarani de Goiás-GO.

O Pr. Nelson do Carmo serve como Pastor, vindo a ser ordenado em abril de 2012. Além de ministrar a Palavra, também é ministro, responsável, pela equipe de Louvor da extensão da Igreja Nova Aliança em Buenos Aires, em Posse-GO.